pagamentos
pagamentos

Pagamento 100% Seguro com:
Contrarreembolso | Transferência Bancária | MBWAY | Referência Multibanco | Cartão de Crédito | PayPal

Desconto de 5% na tua primeira compra! Em compras superiores a 60€ com o cupão VitaNew

Good Green Vitality (Antigo Good Green Stuff)

Compre até às 16h e venha retirar em nossa clínica!

34,90149,00

Você é das Ilhas? Aproveite portes Grátis a partir de 150 euros

O Good Green Vitality é uma fórmula complexa de múltiplos nutrientes que ajuda a simplificar a sua vida e a manter-se saudável, com base nas mais recentes pesquisas científicas e desenvolvidas para a máxima vitalidade.

São mais de 75 Ingredientes para um suporte nutricional abrangente!

Ainda mais importante do que os altos níveis de vitaminas e minerais encontrados no Good Green Vitality, são as fórmulas superiores usadas. Existe uma lógica científica por trás de cada seleção, com as formas mais disponíveis e eficazes para tornar o Good Green Vitality o complemento definitivo ao estilo de vida.

A fórmula é revista e refinada regularmente para que possamos cumprir nossa promessa de continuar a fornecer os produtos nutricionais mais avançados do mundo.

 

Vitaminas e minerais presentes nesta fórmula imbatível:

Vitaminas B1, B2, B6, B12, A, D, K

Zinco, Resveratrol, CoQ10, Selénio, Magnésio, Calcium, Potassium, Natural Folate

Avaliação & Navegação segura

Pagamento 100% Seguro com:
Contrarreembolso | Transferência Bancária | MBWAY | Referência Multibanco | Cartão de Crédito | PayPal

pagamentos

 

Mais do que um multi vitamínico e mais do que apenas verduras, o Good Green Vitality é uma fórmula complexa de múltiplos nutrientes que ajuda a simplificar a sua vida e a manter-se saudável.

Também pode gostar…

Avaliações e Depoimentos

António Eduardo Rodrigues da L
Read More
Utiliso como complemento em cada suco que faço, o qual já é altamente diversificado em nutrientes. Sinto-me saciado, satisfeito e melhor nutrido. E até dá um sabor especial, gostoso ao suco. Bom.
Borges Clara
Read More
Competência fideliza! Olá! Atendimento direto e fácil pelo whatsapp e, principalmente, entrega rápida e no dia marcado. É assim que se constroi uma fidelização, onde confiança e segurança são as bases. Obrigada! Dra Clara Borges
Maria Lopes
Read More
Excelente produto. Entrega rápida. Não consegui selecionar ponto de entrega Prior Velho aquando da compra (deu erro em várias tentativas). Por caçado tive sorte porque queria muito o produto.
Miguel Correia
Miguel Correia
Read More
Excelente atendimento e envio muito rápido! Produto bem embalado numa caixa bem original com direito a mensagem de agradecimento!
Previous
Next

Avaliação & Navegação segura

Pagamento 100% Seguro com:
Contrarreembolso | Transferência Bancária | MBWAY | Referência Multibanco | Cartão de Crédito | PayPal

pagamentos

 

Carrinho de compras0
Seu carrinho está vazio
Voltar para loja
0

Good Green Vitality (Antigo Good Green Stuff)

Envio
A entrega das encomendas realizar-se até 10 DIAS úteis após a encomenda. A entrega é realizada pela transportadora a designar pela Vitalife Lda.

À encomenda são acrescidos os custos de portes de envio conforme tabela.

Reservamo-nos o direito de enviar encomendas parciais (sem custo adicional para si), e a quantidade de qualquer pedido parcialmente enviado pode ser cobrada no momento do envio.

Métodos de Pagamento
Na loja online www.vitalife.pt, a Vitalife Lda propõe ao Utilizador as seguintes modalidades de pagamento:

  • Contrarreembolso,
  • Transferência Bancária
  • MBWAY
  • Referência Multibanco;
  • Cartão de Crédito
  • PayPal

Conforme indicado no menu de pagamento aquando da finalização da compra, não sendo aceite qualquer outro meio de pagamento.

O cliente deverá pagar apenas o montante exato especificado na confirmação de cada encomenda, e deverá fazê-lo utilizando apenas as modalidades de pagamento acima descritos. Caso contrário, se o Cliente tentar usar outra modalidade de pagamento não prevista, a Vitalife Lda não poderá ser responsabilizada pela perda do pagamento ou por quaisquer outros danos que daí possam advir.

Confirmação ou Cancelamento
Após efetuar a sua compra, o Cliente receberá um e-mail automático a confirmar a transação que deverá ser impresso ou guardado para referência futura.

A sua encomenda apenas será processada após a confirmação do respetivo pagamento. Em caso de não pagamento ou de incumprimento ou não confirmação das presentes Condições Gerais, a Vitalife Lda reserva-se o direito de não aceitar a encomenda do cliente, ou de cancelá-la, mesmo depois da confirmação automática da mesma.

A Vitalife Lda reserva-se o direito de não confirmar e/ou proceder à entrega dos produtos da encomenda efetuada pelo Cliente, independentemente do motivo e isenta de responsabilidade por quaisquer danos ou custos, se:

– surgir qualquer acontecimento imprevisível ou alteração às circunstâncias atuais que possa afetar a produção, o transporte e respetivos custos, ou que provoque subidas anormais de preços de matérias-primas;
– se, por algum motivo, for impossível a boa cobrança e o recebimento do respetivo pagamento;
– se os produtos encomendados já não se encontrarem disponíveis;
– se a encomenda tiver sido efetuada com erros nos dados imprescindíveis para a entrega da encomenda;
– se a encomenda for sinalizada pelos sistemas de segurança do website como uma encomenda incorreta, irregular e/ou considerada fraude.

Em qualquer dos casos referidos, a Vitalife Lda informará o Cliente por e-mail sobre tal situação de impossibilidade de confirmação da venda e sobre o consequente cancelamento da encomenda, devolvendo o valor pago pelos artigos.

Entrega
A entrega é realizada pela transportadora a designar pela Vitalife Lda. À encomenda são acrescidos os custos de portes de envio conforme tabela.

Prazos de Entrega
Salvo alguma situação excecional, os artigos serão entregues no prazo máximo de 10 dias úteis após a formalização da encomenda. No caso da ocorrência de atraso por motivos de força maior, a Vitalife Lda compromete-se a informar o Cliente e fazer os melhores esforços para resolver rapidamente a situação.

Trocas/Devoluções/Reclamações
O cliente que pretenda devolver um ou mais artigos, poderá fazê-lo no prazo de 14 dias após a recepção da encomenda, desde que os produtos se encontrem intactos, selados, completos e dentro da embalagem original, a qual não poderá estar danificada, alterada ou riscada.
O cliente deverá garantir que o(s) artigo(s) devolvido(s) chega(m) às nossas instalações no prazo de 28 dias a contar da sua entrega.

Apenas é possível a devolução de um pack na sua totalidade. Caso o cliente pretenda devolver um produto que pertença a um pack, deverá fazer a devolução de todos os produtos que constituem esse mesmo pack. Todos os produtos deverão cumprir as diretrizes anteriormente referidas.

A devolução de produtos incompletos, danificados ou riscados, assim como de produtos sem a embalagem e/ou etiqueta original, ou produtos com sinais de terem sido utilizados, não será aceite.

Também não será aceite a devolução de produtos que tenham uma data de validade inferior a um mês, nem ofertas ou produtos trocados.

Se recebermos um artigo nas condições acima mencionadas ou com a etiqueta do transitário colada diretamente na embalagem, o cliente perderá o direito a ser reembolsado e terá 10 dias para recolher o(s) artigo(s) nas nossas instalações, suportando os custos de recolha.

Se o produto / embalagem Vitalife Lda chegar danificado:
1) Deve reportar obrigatoriamente o dano ao transportador quando recebe a embalagem;]
2) Tem de aceitar a encomenda (se a encomenda for devolvida, os custos de devolução não são reembolsáveis);
3) Tem de nos informar o quanto antes e enviar-nos fotos dos danos, para [email protected] com o seu número de encomenda;
4) Entraremos imediatamente em contacto com a transportadora;
5) Tomaremos uma ação para recolher o artigo danificado e entregar um outro.

Se o seu produto Vitalife Lda estiver com defeito:
1) Deve reportar e enviar-nos fotos do defeito, para [email protected] com o seu número de encomenda;
2) Iremos iniciar nova produção e consequente envio se a mesma estiver com defeito.
NOTA: A fotografia é obrigatória neste processo.

Reembolso dos gastos de envio:
Caso o motivo da devolução da encomenda tenha sido da responsabilidade da Vitalife Lda, reembolsaremos os respetivos gastos de envio (exemplo: produtos com defeito ou diferentes dos artigos efetivamente encomendados).
Contudo, se, a devolução do produto for igual ao valor total da encomenda (o cliente no ato da compra beneficiou de portes gratuitos), a Vitalife Lda apenas reembolsará o valor do produto subtraindo 3,99€ + IVA dos portes que foram imputados à empresa nesse envio.
Se a devolução for da responsabilidade do cliente, a Vitalife Lda apenas reembolsará o valor do produto apenas quando for recebido em perfeitas condições (sem que tenha sido aberto e/ou danificado).

Sempre que possível a devolução deverá realizar-se pela mesma via de pagamento, mas caso não seja possível, o utilizador deverá apresentar comprovativos de pagamento e de titularidade de conta ou cartão, para que se realize a devolução por Transferência Bancária.

Para obter mais informações sobre a nossa política de devolução:
Contacte-nos via email para [email protected] e tenha o seu número de encomenda Vitalife Lda à mão.
Contacte-nos para receber um Número de Autorização de Devolução.
Todos as devoluções devem ter um número de autorização. Não processaremos à sua devolução sem um.
Coloque a encomenda Vitalife Lda na embalagem que foi enviada e marque claramente o número da Autorização de Devolução na parte externa do pacote.
Deverá de utilizar um serviço de transporte rastreável ao devolver a sua encomenda para o nosso armazém, sem número de rastreio não temos como verificar onde se encontra a encomenda (tracking number).

LEI APLICÁVEL E FORO COMPETENTE

A este acordo é aplicável a lei portuguesa.
Para a resolução dos litígios emergentes deste contrato, é competente o foro da Comarca do Porto, com expressa renúncia a qualquer outro.

A entrega de produtos adquiridos neste serviço respeita as normas legais aplicáveis em Portugal ao exercício de comércio à distância (Decreto-Lei n.º 24/14, 14.02 – CONTRATOS CELEBRADOS À DISTÂNCIA E FORA DO ESTABELECIMENTO COMERCIAL).

O Cliente/utilizador tem o direito de reclamar qualquer defeito, incorreção ou inadequação do produto relativamente ao que foi encomendado, dentro dos prazos legais estabelecidos para o efeito.